Links

Solicitação de Parcerias

Recebemos muitos pedidos todos os meses de equipes que desejam ser patrocinadas por nós.
Se fosse financeiramente viável, adoraríamos patrocinar cada um, mas infelizmente esse não é o caso. Portanto, certifique-se de cumprir pelo menos estes requisitos mínimos antes de nos enviar sua solicitação de parceria:
  1. 1.
    Tenha um site
  2. 2.
    Tenha uma presença nas redes sociais
  3. 3.
    Tenha ambições e um plano sobre como cumprir suas ambições
  4. 4.
    ...E o mais importante, tenha paixão por esports!
Tenha em mente que estes são os requisitos mínimos, e que apenas tê-los não garante de forma alguma que estaremos interessados ​​em patrocinar você. Em seu time/organização, gostaríamos de ver o seguinte:
  1. 1.
    Apresentação de sua equipe e sua história
  2. 2.
    Apresentação da sua gestão
  3. 3.
    Apresentação de suas divisões
  4. 4.
    Conquistas anteriores
  5. 5.
    Objetivos e ambições
  6. 6.
    O que você está procurando obter de nós?
  7. 7.
    O que você nos oferece em troca?
Como dica geral, não apenas ao entrar em contato conosco, mas com qualquer empresa que você esteja interessado em parcerias - certifique-se de se esforçar bastante em sua inscrição. O simples envio de um e-mail de apenas algumas frases provocará pouca ou nenhuma resposta de um patrocinador.
Envie sua inscrição por e-mail para [email protected]
A razão pela qual não podemos patrocinar muitas equipes e organizações (geralmente as pequenas) tem a ver com o ROI (Retorno do Investimento) e, embora possa parecer chato e comercial, é realmente importante. Para que funcionemos como um negócio, precisamos ter lucro e ter uma base sólida de clientes. Os patrocínios são sobre dar e receber e, em troca de um patrocínio nosso, é importante que a organização com a qual escolhemos trabalhar possa nos ajudar a expor nossa marca e vender nossos serviços. Também é importante que seja uma organização com bons valores aos quais queremos nos ver associados.
Sentimos que temos preços muito competitivos juntamente com algumas das melhores funcionalidades disponíveis e, portanto, deve ser possível para a maioria das pessoas já usar nossos serviços. Se não tivéssemos lucro, não poderíamos patrocinar ninguém, nem fornecer nossos serviços.
Qualquer dúvida não hesite em nos contatar!