Anti-Cheats

1º - Nossos servidores possuem Anti-Cheats ativados para a maior segurança dos players que frequentam os servidores, sendo eles:

  1. Sistema Valve Anti-Trapaça (conhecido também por VAC, do inglês Valve Anti-Cheat) é um sistema automatizado projetado para detectar trapaças instaladas nos computadores dos players. Se um player se conectar a um servidor protegido por VAC usando um computador com trapaças identificáveis instaladas, o sistema VAC banirá o player de jogar em servidores protegidos por VAC do jogo em questão no futuro.

    1. O sistema VAC detecta trapaças com segurança usando as suas assinaturas de trapaça. Qualquer modificação de terceiros a um jogo projetada para dar a um jogador vantagem sobre outro é classificada como trapaça ou "hack" e acionará um banimento VAC. Isso inclui modificações aos principais arquivos executáveis (EXEs) e bibliotecas de ligação dinâmica (DLLs).

  2. Anti-Cheat InGame este trabalha em tempo real verificando se os players estão usando algum tipo de programa, softwares que alteram o game, assim dando vantagens para eles.

  3. Anti-DLL este trabalha em tempo real verificando se os players não estão executando nenhuma DDL que não seja permitida pelo CSGO.

2º - Como uma forma de segurança a mais, proibimos a entrada de players banidos por VAC, independente do jogo que ele levou o banimento, ou até mesmo se tiver alguma outra proibição em sua conta Steam na comunidade.

- Player banidos pelo nosso AC não tem direito a remoção de bans, porém caso acredite que seja um falso positivo entre em contato conosco e com provas de como reproduzir seu banimento, assim o ban será removido.